Ferroviária faz clássico regional para acordar
17/02/2009 - 19:02:04
Araraquara, SP - Um jogo para mudar de trajetória no campeonato. É assim que a Ferroviária encara o confronto contra o União São João, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Araraquara, pela sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. A Locomotiva ainda não venceu no certame. São três empates e três derrotas.
"Está mais que na hora de vencermos para respirarmos na tabela de classificação. A equipe não vive um bom momento, mas tem condições de somar pontos e reverter a situação", desabafou o goleiro Éder, um dos poucos destaques do time nesta Série A-2.
A Ferroviária tem três pontos ganhos é a 19ª colocada. Já o União São João vem de duas vitórias seguidas. O time de Araras bateu o União Barbarense e o Comercial, ambos em casa, e subiu na classificação geral. Soma 10 pontos e ocupa o oitavo lugar.
Ataque novo
O técnico Carlos Rabello comandou na tarde desta terça-feira o último treino da Ferroviária para o confronto contra o União. O treinador não dever fazer surpresa para o confronto. A novidade é a entrada de Michel no ataque, formando dupla com o jovem Robinson.
Mudança?
Para o técnico do União, Play Freitas, em time que está ganhando não se mexe. Pelo menos esta foi a resposta do comandante da Ararinha ao ser indagado sobre a provável escalação da equipe para o jogo em Araraquara. Segundo o treinador, o time vem se comportando muito bem e demonstrou estar bastante concentrado e bem entrosado. No entanto, o treinador terá que promover uma mudança na zaga, já que o zagueiro Zé Ilton está contundido.
A má notícia em Araras é a saída do atacante Gil, que atuou pela Ferroviária na Copa Paulista de 2008. Ele pediu seu desligamento do elenco uniense e não faz mais parte do grupo. Gil é o segundo atacante a deixar a equipe neste Paulista de 2009. Semanas antes, Cortez foi liberado em entendimento com a diretoria.
Ficha Técnica
Ferroviária x União São João
Local: estádio Cândido de Barros, em Araraquara-SP
Data: 18/02/2009
Horário: 20 horas
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Ferroviária
Éder; Paulo Henrique, Alan, Fernando e Jefferson; Robenval, Diovane, Abuda e Fabiano Sousa, Robinson e Michel
Técnico: Carlos Rabello
União São João
Carlos Carioca; Julio César, Henrique Ortiz, Castan e Flávio; Cleber, Ricardo, Cambará e Piá; Rafael Aidar e André Luis
Técnico: Play Freitas
0 comentários:
Postar um comentário