30 de jun. de 2009

TÉCNICO ARARAQUARENSE ASSUME O COMANDO GRENÁ


Velho conhecido está de volta ao comando da Ferroviária

martins_0024_220.jpgAraraquara, SP, 27 (AFI) – Em coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado, o presidente da Ferroviária, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, anunciou oficialmente o técnico que vai dirigir a equipe na Copa Paulista 2009 e que vai traçar o planejamento para a Série A3 do próximo ano. Trata-se de João Martins, que teve ótima passagem pela Locomotiva em 2006, e dirigiu o Marília no Campeonato Paulista de 2009.



Essa será a segunda vez de João Martins à frente da comissão técnica grená. Ele montou e dirigiu a equipe em 2006, ano que a Locomotiva foi campeã da Copa Paulista. João Martins saiu do cargo durante a competição, e a equipe ergueu o troféu sob o comando de Edison Só.

Agora, João Martins tem um desafio diferente pela frente. Ele assume o time após o triste rebaixamento para a série A-3 do Campeonato Paulista e com uma situação financeira desfavorável. Mesmo assim, o treinador sente-se honrado com o convite do time de Araraquara.

“Agradeço a confiança depositada em meu trabalho. Vamos trabalhar intensivamente para recolocarmos a Ferroviária em um caminho vitorioso, de acessos e de glórias.”, declarou Martins.

Natural de Araraquara-SP, João Martins, de 52 anos, assume o posto do técnico Douglas Neves, que vinha treinando a equipe desde o término da Série A-2. Douglas Neves volta a comandar a equipe Sub-20 da Ferroviária, e será assistente técnico de João Martins. Eduardo Rosa continua como preparador físico e Narciso Marsilli como preparador de goleiros.

“Vou conversar bastante com o Douglas para analisar todo o grupo, que hoje é de 22 jogadores. Sabemos da dificuldade financeira do clube, e vamos nos esforçar para montar um bom time a um baixo preço, que tenha condições de vencer a Copinha, e não apenas de competir. Vamos ver a necessidade de reforços, claro que dentro dos padrões financeiro do clube”, explica Martins.

Martins também destacou a importância em revelar novos talentos e garantir recursos que possam ser investidos no futebol profissional do clube-empresa.

“Temos que buscar novos talentos, novos Renatos, Caiubys, Leandros Donizetes. Só revelando jogadores conseguiremos recursos para investirmos em uma equipe forte, competitiva, que tenha condições de recolocar a Ferroviária no lugar onde ela merece, entre os grande clubes do estado”, afirmou o novo técnico.

Novo investidor
Na mesma coletiva de imprensa em que anunciou o novo treinador da Ferroviária, o presidente Juninho informou que o clube-empresa firmou parceria com um novo investidor. O nome do novo parceiro ainda não pôde ser anunciado, mas dentro de alguns dias a negociação será apresentada oficialmente.

“Ainda não podemos anunciar o nome do novo investidor da Ferroviária. É com novas parcerias que vamos sanar o passivo da Ferroviária e investir no futebol profissional do clube-empresa”, informou o presidente.


0 comentários:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger