11 de ago. de 2009

Ferroviária vence em Bauru e se assegura no G4




Bauru, SP - A Ferroviária foi a Bauru na manha deste domingo (09) e venceu o Noroeste por 1 a 0, com gol do atacante Danilo Martins, aos 37 minutos do primeiro tempo. O duelo foi disputado no estádio Dr. Alfredo de Castilho, pela sexta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol.

O jogo marcou a estreia de três jogadores com a camisa grená. São eles o goleiro Marcão, o lateral-direito Feijão e o meia Biro (foto). Com a vitória, a Locomotiva chegou aos 10 pontos e se assegurou na quarta colocação da chave, dentro do grupo que garante classificação para a próxima fase.O time de Bauru permaneceu com seis pontos e na quinta posição.

A Ferroviária não vencia desde a segunda rodada, quando bateu o América por 1 a 0, jogando no estádio do Jardim Botânico. Na próxima rodada, a sétima da primeira fase, o time de Araraquara recebe o Mirassol, no sábado, às 19 horas. O Noroeste enfrenta o Catanduvense, no domingo, às 11 horas, em Catanduva.

Locomotiva sai na frente
Com três jogadores estreando, a Ferroviária começou a partida em alta velocidade e, logo aos seis minutos, quase abriu o placar com Danilo Martins, que recebeu de Feijão mas bateu fraco, facilitando a defesa de Alexandre Villa.

O Noroeste respondeu em seguida. Aos 11, o goleiro Marcão, que também estreou com a camisa grená, fez ótima defesa após finalização de Fabinho, da entrada da área.

Depois das chances perdidas, as duas equipes chegavam menos ao ataque. Mas aos 37 minutos, Feijão tocou bem para Paulo Henrique, ele cruzou para a área e Danilo Martins, com oportunismo, mandou para as redes, sem chances ao goleiro do Norusca: 1 a 0 para a Ferroviária.

Vitória mantida
Na volta do vestiário o técnico Paulo Roberto sacou o volante Carlão para a entrada do meia Gilsinho. Com a equipe mais ofensiva e em desvantagem no placar, o Noroeste partiu com tudo em busca do empate. A situação do Norusca melhorou aos 10 minutos, com a expulsão do volante Paulo Henrique, da Ferroviária, que levou o segundo cartão amarelo após falta em Borebi.

Com um jogador a menos, a Locomotiva se fechou inteira para explorar os contra-ataques. Aos 14, Danilo Martins saiu livre na cara do goleiro mas bateu fraco, possibilitando a defesa de Alexandre Villa. A Locomotiva teve outra chance clara aos 16. Fabinho recebeu de Biro, saiu cara a cara com o goleiro e tentou por cobertura, rente à trave do Noroeste.

Aos 25 foi a vez do Noroeste ficar com 10 jogadores. Gilsinho, que entrou no segundo tempo, fez falta dura, levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso de campo.

Com dez contra dez, a Ferroviária saiu da pressão imposta pelo time de Bauru e segurou o resultado: 1 a 0 placar final no Alfredo de Castilho.

Ficha técnica

Noroeste 0 x 1 Ferroviária

Local: estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Renda: R$ 2.185,00
Público: 376 pagantes
Cartões amarelos: Paulo Henrique e Biro (Ferroviária); Gilsinho, Bonfim, Macaé e George (Noroeste)
Cartões vermelhos: Paulo Henrique (Ferroviária); Gilsinho (Noroeste)
Gol: Danilo Martins, aos 37'/1T (Ferroviária)

Noroeste
Alexandre Villa; Jamerson, Matheus, Bonfim e Geovani (George); Carlão (Gilsinho), Macaé (Diego), Flávio e Fabinho; Viola e Borebi
Técnico: Paulo Roberto

Ferroviária
Marcão; Feijão, Amarildo, Fernando Presente e Assis; Henrique, Paulo Henrique, Guilherme Alves (Abuda) e Biro; Fabinho (Walker) e Danilo Martins (André)
Técnico: João Martins

3 comentários:

Closet* disse...

Muiiiiiiiiiito béééém FERRINHA!!!!!
Aehhhhhh Ratu! É nós na fita!!!!

RATU disse...

VAMU KI VAMU !!! SEMPRE !!!!

cirineu disse...

pé na tabua e vamos q vamos afe!!! um dia vc chega lá!!!!!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger