28 de set. de 2009

Ferroviária perde mas se classifica na Copinha


27/09/2009 - 13:03:08

Mirassol, SP - A Ferroviária foi a Mirassol na manhã deste domingo e perdeu para o time da casa por 2 a 0, em duelo disputado no estádio José Maria de Campos Maia, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Mesmo com o tropeço, a Locomotiva conquistou a vaga para a próxima fase da competição.

O time de Araraquara permaneceu com 21 pontos e foi beneficiado pelo empate por 0 a 0 do Noroeste com o Catanduvense. A Ferroviária terminou a primeira fase na quarta posição do Grupo 1, e vai disputar a segunda fase da competição no Grupo 6, ao lado de Botafogo, Ituano e São Bernardo.

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar nesta segunda-feira a tabela da segunda fase. A Ferroviária deve estrear no próximo final de semana, com adversário e local ainda indefinidos.

Goleiro faz valer sobrenome
Mesmo sem chances de classificação, o Mirassol começou a partida descendo ao ataque. O atacante Velicka teve boa oportunidade logo aos dois minutos, finalizando rente ao travessão de Marcão. A Ferroviária respondeu com Joel, aos sete minutos, e com Laertinho, aos nove, para boas defesas de Rafael Defendi.

O técnico João Martins teve que alterar a equipe aos 12 minutos. O atacante Cauan sentiu uma lesão no joelho e deixou o campo para a entrada de Fabinho. Em sua primeira jogada, Fabinho deu ótima assistência para Laertinho, que bateu colocado para mais uma boa intervenção do goleiro Rafael Defendi: 0 a 0 no primeiro tempo.

Vacilo não tira a vaga
Logo no primeiro minuto da etapa final o atacante Fabinho quase abriu o placar para a Ferroviária. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou firme, rente à trave do Mirassol. Dois minutos depois, Laertinho ergueu a bola na área, ela passou por todo mundo e quase surpreendeu o goleiro Rafael Defendi.

Mesmo com o resultado favorável - o empate classificava a equipe - a Ferroviária seguiu atrás da vitória. Mas em uma cobrança de escanteio de Théo, aos 22 minutos, o atacante Velicka adiantou-se ao goleiro Marcão e fez o primeiro gol do jogo, de cabeça: 1 a 0.

Aos 28, em outra cobrança de escanteio, o time da casa ampliou a vantagem. O atacante Neílson aproveitou cruzamento e cabeceou forte, em cima do goleiro Marcão, que não conseguiu defender: 2 a 0.

Ficha Técnica

Mirassol 2 x 0 Ferroviária

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Cartões amarelos: Danilo Mendes, João Carlos, Leonardo e Théo (Mirassol); Amarildo e Laertinho (Ferroviária)
Cartão vermelho: Théo (Mirassol)
Gols: Velicka, aos 22'/2T e Neílson, aos 28'/2T (Mirassol)

Mirassol
Rafael Defendi; Renê, Diogo e Danilo Mendes (Marlon); João Carlos, Leonardo, Léo Cruz, Fabinho e Felipe Soares (Théo); Neílson (Felipe Borges) e Velicka
Técnico: Luís Carlo Martins

Ferroviária
Marcão; André, Amarildo e Renan (Walker); Daniel, Felipe Dias, Assis, Laertinho e Fernando Luís (Biro); Joel e Cauan (Fabinho)
Técnico: João Martins

ferroviariasa.com.br

2 comentários:

cirineu disse...

avante destemida afe pro ratu ficar feliz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos que vamos!!

RATU disse...

PODI FALAR !!! PODI XORAR !!! PODI RIR !!! AFE SEMPRE !! KKKKKK

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger