8 de fev. de 2010

QUE SUFOCO !!

No sufoco, Ferroviária vence fora e mantém embalo
06/02/2010 - 13:15:23

Guarulhos, SP - Com um gol de Rodrigo Sales aos 48 minutos do segundo tempo, a Ferroviária venceu o Força na manhã deste sábado por 1 a 0, em partida disputada em Guarulhos, na abertura da terceira rodada da Série A-3. A vitória, a segunda consecutiva - na última quarta a Locomotiva bateu o Lemense por 2 a 0 -, deixa a equipe na quinta posição, com seis pontos ganhos em três jogos. O Força permanece sem vencer na competição, com um ponto e na 18ª colocação.

Na quarta rodada a Ferroviária joga mais uma vez fora de casa, contra o Comercial, na próxima quarta-feira, às 20h30. O Força enfrenta o XV de Jaú, fora de casa, no mesmo dia e horário.

"Foi no sufoco mas conseguimos a primeira vitória fora de casa. Agora vamos mais tranquilos a Ribeirão Preto para tentar outro tirunfo longe de Araraquara", declarou o técnico João Martins.

Vídeo: Veja o gol salvador de Rodrigo Sales!

Sem gol
A Locomotiva começou a partida com três atacantes: Danilo Martins, Júlio César e Emerson Nhanhá. E foi Nhanhá que quase abriu o placar, aos 10 minutos, em cabeçada que o goleiro Chico defendeu.

Aos 14, após forte dividida, o zagueiro Renan sentiu uma lesão no joelho esquerdo e teve que deixar a partida para a entrada de Alexandre. A alteração não mudou o esquema tático de João Martins, e a Locomotiva seguiu buscando o primeiro gol.

A melhor oportunidade foi de Danilo Martins. Ele tabelou com Júlio César dentro da área e bateu rasteiro, no canto, para boa intervenção do goleiro Chico: 0 a 0 placar do primeiro tempo.

No último minuto
A Ferroviária mudou apenas o uniforme para o segundo tempo. A equipe foi a mesma que atuou na etapa inicial. Mas foi o Força que teve a primeira chance. Diego recebeu belo lançamento pela esquerda, dominou dentro da área e, livre, bateu por cima do gol, para alívio do goleiro Roberto.

O jogo foi até o final sem qualquer lance de perigo aos goleiros. Quando parecia que a partida acabaria empatada, o meia Guilherme Alves recuperou a bola no meio-campo e tocou para Júlio César, que tabelou com Rildo e cruzou na medida para Rodrigo Sales, estreante do dia, cabecear colocado, no contrapé do goleiro Chico, aos 48 minutos do segundo tempo: 1 a 0 placar final em Guarulhos.

Ficha Técnica

Força 0 x 1 Ferroviária

Local: Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Árbitro: Adalton William da Cunha
Cartões amarelos: Adriano, Rodrigo Paulista e Luiz Henrique (Força); Assis e André (Ferroviária)
Cartão vermelho: Rodrigo Paulista (Força)
Gol: Rodrigo Sales, aos 48'/2T (Ferroviária)

Força
Chico; Weliton, Ailton Santos, Léo e Rafael; Adriano (Pereira), Vitor Mello, Rodrigo Paulista e Diego (Luiz Henrique); Índio e Maicon (Maycon Santos)
Técnico: João Paulo

Ferroviária
Roberto; André, Amarildo e Renan (Alexandre); Paulo Henrique, Rodrigo Sales, Felipe Dias e Assis; Júlio César, Danilo Martins (Rildo) e Emerson Nhanhá (Guilherme Alves)
Técnico: João Martins

0 comentários:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger