6 de mai. de 2010

ELA VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ferroviária volta à Série A-2 e cala o Barão
06/05/2010 - 00:45:06

Piracicaba, SP - A Ferroviária está de volta à Série A-2 do Campeonato Paulista. Com um elenco composto por guerreiros, a Locomotiva enfrentou o XV de Piracicaba no lotado estádio Barão da Serra Negra, saiu atrás do placar mas mostrou sua força e empatou por 1 a 1, nesta quarta-feira, garantindo o acesso com uma rodada de antecedência.

A Ferroviária chegou aos 10 pontos e não pode mais perder a segunda posição do Grupo 3. Na próxima rodada, no jogo da festa do acesso, a equipe de Araraquara recebe o XV de Jau, neste sábado, na Arena Fonte Luminosa.

"A gente batalhou muito, lutou com todas as forças. Eu estava precisando voltar a fazer gol e ajudar meus companheiros. Agora é comemorar o acesso, pois a torcida afeana e a cidade de Araraquara merecem um lugar acima no futebol paulista", declarou o atacante Júlio César, autor do gol de empate da Ferroviária.

O XV de Piracicaba terá que empatar com o Comercial, também no sábado, para subir junto com a equipe grená. O Nhô Quim tem oito pontos, contra sete do time de Ribeirão Preto.

Gols

Jogando com o apoio de mais de seis mil torcedores, o XV abriu o placar logo aos cinco minutos, em cobrança de falta de Givanildo, que desviou na barreira e enganou o goleiro Roberto.

O gol não abalou a equipe do técnico Felício Cunha. A Ferroviária iniciou uma boa troca de passes no campo ofensivo, e alcançou o gol do acesso aos 13 minutos.

Após boa triangulação na entrada da área, Assis aproveitou robote pela esquerda e cruzou para Júlio César, que subiu muito para fazer o gol decisivo, de cabeça: 1 a 1.

Festa grená em Piracicaba.

Vídeo Tribuna: Jogo do acesso!

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 1 Ferroviária

Local: estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Renda: R$ 51.290,00
Público: 6.255 pagantes
Cartões amarelos: Vinicius (XV de Piracicaba); Leandro Miranda (Ferroviária)
Gols: Givanildo, aos 5'/1T (XV de Piracicaba); Júlio César, aos 13'/1T (Ferroviária)

XV de Piracicaba
Fernando; Marcos Vinícius, Vinicius Bovi, João Paulo e Ceará; Fellipe Nunes, Jordy (Conrado), Robinho (Marlon) e Givanildo; Wesley e Lucas (Bruno)
Técnico: Moisés Egert

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, André, Amarildo e Assis; Rodrigo César, Rodrigo Sales, Guilherme Alves (Henrique) e Leandro Miranda (Daniel); Danilo Martins (Fabinho) e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

0 comentários:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger