21 de dez. de 2009

preparação para a série A3

Ainda em evolução, Ferroviária vence rival da A-1
19/12/2009 - 18:31:27

Araraquara, SP - Com mais de 500 torcedores na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária bateu o Botafogo na tarde deste sábado por 3 a 2, de virada, em jogo-treino preparatório para a Série A-3 do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto chegou a fazer 2 a 0, mas não suportou a pressão do time grená e levou a virada na segundo tempo.

Veja fotos ao final da matéria!

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar com André Neles, após cruzamento da esquerda. No lance do gol o zagueiro Ronaldo, da Locomotiva, lesionou o joelho esquerdo e deixou o campo para tratamento médico. De acordo com o fisioterapeuta Júlio Dias, após avaliação inicial, a lesão não é tão grave.

O segundo gol do Botafogo foi assinalado por Conrado, após bobeada da zaga afeana. Ainda no primeiro tempo, o atacante Tiago Tiziu diminuiu. Ele aproveitou rebote de escanteio e bateu cruzado, sem chances ao goleiro Jamílton.

O técnico João Martins escalou a Ferroviária na etapa inicial com Marcão; Gustavo, Renan, Ronaldo e Fernando Luís; Assis, Henrique, Paulo Henrique e Leandro Miranda; Tiago Tiziu e Emerson Nhanhá.

O Botafogo começou com Jamílton; Henrique, Walter e Érico; Cássio, Vinícius, Elton, Washington e Jackson; Conrado e André Neles.

Virada grená
Na etapa final a Ferroviária voltou com outro time, composto também por jogadores que estão em teste. Voltaram a campo Roberto, André, Henrique e Renan; Maycon Paulista, Rodrigo Sales, Felipe Dias, Guilherme Alves e Reivan; Danilo Martins e Rildo. João Martins ainda colocou o meia Daniel, o volante Tiago Estevan e o atacante Walker.

Já o Botafogo voltou com a mesma equipe, mas viu o time de Araraquara virar o placar em poucos minutos, com dois belos gols. Aos três, Guilherme Alves teve liberdade na entrada da área e arriscou, de perna esquerda, para fazer um golaço: 2 a 2.

Dois minutos depois foi a vez do zagueiro André balançar a rede. Ele aproveitou cruzamento da direita após contra-ataque e bateu de primeira, no ângulo, para fechar o marcador na Arena: 3 a 2.

Entraram no Botafogo no segundo tempo os seguintes jogadores: Everton, Fernando, Júnior Gaúcho, Giovani, Matheus, Caio, Sandro, Júlio, Felipe, Átila e China.

Vídeo: Veja os gols do jogo-treino!

Mais um teste
Todo o elenco da Ferroviária se reapresenta à comissão técnica nesta segunda-feira e viaja para a Araras na terça-feira, onde fará seu último jogo treino antes do recesso de fim de ano.

ferroviariasa.com


Galeria de Imagens

0 comentários:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger