5 de jan. de 2010

Ferroviária triunfa na estreia da Copa São Paulo




Araraquara, SP - A Ferroviária estreou nesta noite na Copa São Paulo de Futebol Júnior e não decepcionou sua torcida. A Locomotiva mostrou um bom futebol, venceu o Vila Aurora-MT por 2 a 0 e abriu vantagem no Grupo K, que tem ainda Corinthians e Araguaina-TO. Todos os jogos da chave são disputados na Arena Fonte Luminosa.

Com o triunfo, o time de Araraquara chegou aos três pontos e ficou na ponta da chave. O jogo Corinthians e Araguaina-TO ainda não havia terminado até o fechamento desta matéria. Na próxima quarta-feira, pela segunda rodada, a Ferroviária enfrenta o Araguaina-TO, às 19h. O Vila pega o Corinthians, no mesmo dia e local, às 21h.

Leandro abre o placar
Jogando com o apoio da torcida, a Ferroviária começou pressionando o Vila Aurora-MT. Logo aos três minutos, o atacante Leandro recebeu na entrada da grande área, passou pelo zagueiro e tocou na saída do goleiro, para abrir o placar na Arena Fonte Luminosa.

Mesmo em vantagem, o time de Araraquara seguiu com mais presença ofensiva. Aos 12, o meia Renato aproveitou rebote da entrada da área e bateu forte, rasteiro, para boa defesa de Fernando.

O Vila conseguiu equilibrar a partida apenas no final do primeiro tempo, assustando a torcida grená em cobranças de falta. Mas quem desperdiçou boa oportunidade foi a Ferroviária, com o lateral-direito Jonatas, que quase ampliou, aos 35 minutos: 1 a 0 placar do primeiro tempo.

Campos amplia
Na volta do intervalo o técnico Sergio Rosa sacou Leandro, autor do primeiro gol, para a entrada de Fernando. E a Ferroviária continuou melhor em campo, dominando as ações no meio-campo.

No segundo minuto, Leléco quase fez o segundo gol, mas bateu em cima do goleiro Fernando após boa jogada individual. Aos 19, após expulsão do zagueiro George, do Vila Aurora-MT, o meia Renato encontrou espaço, tabelou com Leléco na entrada da área e bateu cruzado, rente à trave direita.

Aos 35, a Ferroviária desceu em velocidade pela direita com Fernando. Ele cruzou fechado, a bola passou por toda a zaga mas Thiago afastou, em cima da linha. Aos 45 a Ferroviária fechou o placar com Campos. O rápido atacante recebeu em contra-ataque, limpou e bateu forte, sem chances ao goleiro Fernando: 2 a 0 placar final.

Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 0 Vila Aurora-MT

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Cartões amarelos: Vinícius (Ferroviária); Leonardo Lelis, Geroge e Bruno (Vila Aurora-MT)
Cartões vermelhos: George e Leonardo Lelis (Vila Aurora-MT)
Gols: Leandro, aos 3'/1T e Campos, aos 45'/2T (Ferroviária)

Ferroviária
Tiago; Jonatas (Da Silva), Bigú, Bruno Kelvin e Tatá (Campos); Ronald, Vinícius, Renato e Tomas; Leandro (Fernando) e Leléco
Técnico: Sergio Rosa

Vila Aurora-MT
Fernando; Elibio (João Antônio), Leonardo Lelis, George e Thiago; Henrique Motta, Anderson, Bruno e Ferraz (Vando); Emerson e João Marcelo
Técnico: Paulo Cesar Camassuti

1 comentários:

Closet* disse...

Oba começar bem o ano é importante, levanta a moral...
vamus ki vamus!!!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger